Descrição da Vaga
Relacionamento com clientes e gestão de contas estratégicas B2B; • Apresentação de projetos; • Guiar o cliente nas melhores práticas para utilização do produto; • Ajudar a estruturar e otimizar os processos e o desempenho da área, reunindo os requisitos específicos e sugerindo soluções; • Coletar, direcionar e acompanhar o briefing e os prazos junto às áreas responsáveis, garantindo atender as necessidades do cliente; • Buscar atender o cliente da melhor maneira possível, trazendo seus feedbacks e contribuindo para a evolução dos processos e produtos; • Organizar e controlar os prazos de entregas de atividades e projetos, garantindo o cumprimento de datas; • Apoiar todas as etapas de realização de projetos e campanhas (Briefing, Planejamento, Criação, Desenvolvimento, Mídia, Resultados); • Garantir indicadores positivos relacionados à sua carteira: saúde do cliente, satisfação, entre outros; • Antecipar eventuais problemas; • Acompanhar ativamente toda a jornada do cliente no pós-venda; • Canal direto entre cliente e outras áreas internas para atender demandas; • Levantar e desenvolver novos cases de sucesso a partir dos cases já realizados
Requisitos Básicos
Ter a capacidade de gerenciar uma carteira de clientes, identificando as principais necessidades de cada um; • Capacidade analítica e boa comunicação; • Saber identificar as necessidades dos clientes e ou antecipá-las; • Foco em resultados; • Excelente comunicação verbal e escrita; • Gostar de falar com pessoas; • Inglês avançado; • Ser antenado às principais tendências de ferramentas digitais e suas metodologias (redes sociais, Google Ads, Tiktok, etc); • Experiência em elaborar indicadores para o board;
Local de Trabalho
Bairro do Socorro - Zona Sul de São Paulo - SP.
Benefícios
Vale alimentação, Vale Transporte, PRL, Assistência médica e odontológica.
Salário
A Combinar
Outras Informações
Pensamento voltado para o cliente, capacidade analítica; • Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks dos clientes coletados; • Monitorar indicadores de resultados, que traduzam engajamento e satisfação dos clientes; • Ser a pessoa que o cliente confia para resolver seu problema.
Ao enviar seu currículo, seus dados pessoais serão compartilhados com a ABC e com a empresa que disponibilizou a vaga.
Enviar o Currículo para abc@casadacosmetologia.com.br até 05/08/2022 às 12h00
No assunto/título do e-mail inserir apenas o código: 029/22
ABC - Associação Brasileira de CosmetologiaFollow-up diário dos prazos de entrega dos pedidos de compras Nacionais e Importados, Contato com fornecedores para alinhamentos de assuntos pertinentes à negociação, Manter atualizado os cadastros dos fornecedores; Auxiliará no lançamento de pedido de compras no sistema;Follow-up diário dos prazos de entrega dos pedidos de compras Nacionais e Importados, Contato com fornecedores para alinhamentos de assuntos pertinentes à negociação, Manter atualizado os cadastros dos fornecedores; Auxiliará no lançamento de pedido de compras no sistema;
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