top of page

Informe Regulatório Nº 021/2025: Webinar Regularização de Cosméticos: Migração do SGAS para SOLICITA |25-02|



Prezados associados,


A ABC convida seus associados para um webinar sobre a migração dos processos de regularização de cosméticos no sistema SGAS para SOLICITA.


A partir do dia primeiro semestre de 2025, os processos dos produtos cosméticos regularizados no SGAS deverão migrar para o sistema SOLICITA. Para isto a Anvisa desenvolveu um novo formulário de peticionamento para regularização dos produtos isentos de registro. O objetivo deste webinar é apresentar o que traz o novo formulário, as regras e orientações do processo de migração.


Palestrantes:

  • Maria Luisa Batistic – Consultora e Diretora Regulatória da ABC

  • André Brandão – Especialista da Brandão Consultoria

  • Gabriella Aquino – Analista de Assuntos Regulatórios da ABC


📅 Data: 25/02 (terça-feira)

🕑 Horário: 14h

📍 Plataforma: Zoom


Para se inscrever basta acessar o link abaixo:


Este evento é uma excelente oportunidade para esclarecer dúvidas sobre a migração do sistema, entender as novas exigências e garantir uma regularização adequada de produtos cosméticos.



Atenciosamente,


Departamento de Assuntos Regulatórios ABC - Associação Brasileira de Cosmetologia fabiana.assis@casadacosmetologia.com.br




Comments


bottom of page