top of page

Conectando pessoas, inovação e estratégias

O RH & Gestão é um evento que conta com a curadoria, expertise e conhecimento da Linus no mercado cosmético, em parceria com a Associação Brasileira de Cosmetologia (ABC).  

 

Atendendo à crescente demanda do mercado em conhecer as novas tendências do RH e considerando todos os desafios enfrentados por essa área, a 3° edição do "RH & Gestão" acontece dia 27 de março em São Paulo e conta com rodas de conversa, palestras, e dinâmicas sobre os mais diversos temas relacionados que impactam os negócios, resultados e pessoas.


📅 Data: 27 de março de 2025
📍 Local: SENAI Bom Retiro (R. Anhaia, 1321 - Bom Retiro, São Paulo - SP, 01130-000)

INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Estacionamento gratuito no local (Enviar placa e modelo do carro com pelo menos dois dias de antecedência ao evento para realização do cadastro): 

Esperamos por você!

DANIELA_AQUINO_1569 (1).JPG

Daniela Aquino

Coordenadora
Linus - Estratégia em Recursos Humanos
Fundadora e Diretora Executiva

PILARES

1.Futuro do Trabalho & Habilidades do Futuro
O mundo do trabalho está em constante transformação, impulsionado por inovações tecnológicas, mudanças demográficas e novas demandas sociais. Este pilar explora as tendências emergentes que moldarão os mercados nos próximos anos e identifica as habilidades cruciais para profissionais e líderes prosperarem nesse cenário. Desde competências técnicas até soft skills como resiliência, criatividade e adaptabilidade, abordaremos como preparar equipes e organizações para enfrentar os desafios de hoje e de amanhã.

3. Employee Experience em Foco
Colocar a experiência do colaborador no centro das estratégias de RH é um diferencial competitivo. Este pilar aborda como mapear, analisar e transformar os pontos de contato, entre profissionais e empresas, em experiências com significado. Desde o onboarding até o desenvolvimento e fidelização, exploraremos práticas inovadoras que aumentam o engajamento, promovem bem-estar e ajudam a construir culturas organizacionais mais fortes e conectadas.

2. Tecnologia & Transformação Digital
A integração de tecnologia no RH e na gestão não é mais uma opção, mas uma necessidade estratégica. Este pilar analisa como ferramentas como inteligência artificial, automação, People Analytics e plataformas digitais estão revolucionando a gestão de pessoas. Mais do que otimizar processos, a transformação digital possibilita tomar decisões baseadas em dados, criar experiências personalizadas para os profissionais e garantir maior eficiência em todas as etapas da jornada do colaborador.

4. Segurança Psicológica & Bem-Estar no Trabalho
A segurança psicológica é a base para um ambiente de trabalho saudável e produtivo. Este pilar aborda como promover bem-estar, saúde mental e felicidade corporativa, criando culturas inclusivas e seguras, onde os profissionais se sintam valorizados e livres para contribuir. Iniciativas que fortalecem o equilíbrio emocional e o engajamento impulsionam a confiança, a inovação e o sucesso coletivo.

Nomes que farão parte desta Jornada

DANIELA_AQUINO_1569 (1).JPG

Daniela Aquino

CEO | Linus RH

  • LinkedIn
Ana Claudia Plihal.jpg

Ana Claudia Plihal

Head of Brazil | Linkedin

  • LinkedIn
Tatiane GPTW.jpg

Tatiane Shirazawa

CEO | Great Place To Work Brasil

  • LinkedIn
1736962930487.jpg

Sergio Amad

CEO | Fiter

  • LinkedIn
Katya.jpg

Katya Hemelrijk

CEO | Talento Incluir

  • LinkedIn
carlos coelho.jpg

Carlos Coelho

Diretor | SENAI Biotécnologia

  • LinkedIn
vini katahara_edited.jpg

Fundador | Consultoria de Felicidade Corporativa

  • LinkedIn
Inscrição

Compre Agora e Garanta seu Lugar
Associados ABC têm desconto de até 75%*

Preços

Associados Físico e Jurídico: 50% de desconto
10x R$21,00

Associado Acadêmico: 75% de desconto
10x R$16,00

Não Associado: sem desconto
10x R$65,00


 

A sua empresa é associada da ABC?
 Você tem os mesmos descontos. Converse com o RH.

Preço referência para o desconto na categoria não-associado.

Programação

daniela aquino linus.jpeg

08:00 | Início do Credenciamento

08:00 | Coffee: "Boas-vindas ao Futuro do RH"

09:00 | Abertura: Por que estamos aqui e como nos movimentaremos neste ambiente de transformação

Daniela Aquino

Coordenadora

Ana Claudia Plihal.jpg

09:30 | Relatório Linkedin - Mudanças do mercado de trabalho

Trará em primeira mão insights exclusivos do LinkedIn Report sobre as mudanças no mercado de trabalho. Em sua fala, ela abordará as principais tendências que estão moldando o futuro das profissões, com dados e análises que conectam pessoas e empresas às transformações globais.

Ana Claudia Plihal

Head do LinkedIn Brasil

10:00 | Painel: Gestão de Pessoas na Era Digital

Entenda como as tecnologias disruptivas estão revolucionando o RH. Abordaremos o impacto de ferramentas como inteligência artificial (IA), People Analytics e plataformas digitais na transformação da gestão de pessoas. Descubra como equilibrar inovação tecnológica e humanização para gerar impactos positivos e duradouros.

11:00 | Intervalo

11:15 | Flash Talk: Futuro do Trabalho e Novos Modelos de Gestão

11:30 | Painel: O Futuro do Trabalho em um Mundo em Transformação

Conectando as transformações do mercado de trabalho às demandas específicas da indústria, a discussão abordará tendências emergentes que estão redefinindo habilidades, processos e estratégias no setor, permitindo também identificar as competências essenciais e as oportunidades que moldarão o futuro da indústria.

12:30 | Bate-Papo Linus

13:00 | Almoço Livre

OBS: vai ter um restaurante incrível no Campus onde os participantes poderão almoçar! O almoço é de responsabilidade do participante

Tatiane GPTW.jpg

14:15 | Flash Talk: O que Define um Ótimo Lugar para se Trabalhar?

Tatiane Shirazawa

14:30 | Painel: Construindo Times Duradouros na Era da Escassez de Talentos

Serão exploradas estratégias práticas para atrair talentos em nichos competitivos e criar ambientes que favoreçam a retenção de profissionais, a partir de casos reais e soluções inovadoras.

Katya.jpg

Katya Hemelrijk

Tatiane GPTW.jpg

Tatiane Shirazawa

DANIELA_AQUINO_1569 (1).JPG

Daniela Aquino

vini katahara_edited.jpg

15:30 | Felicidade Corporativa, Uma Estratégia para Pessoas e Resultados

Descubra como o bem-estar no ambiente de trabalho impacta diretamente o engajamento, a produtividade e os resultados. Com base em práticas inovadoras e estudos recentes, serão apresentadas estratégias para construir uma cultura que valoriza as pessoas e impulsiona o sucesso empresarial.

Vinicius Kitahara

16:30 | Considerações Finais

16:45 | Visita Técnica

OBS: Turmas divididas em grupos de 20 pessoas.

16:45 | Happy Hour 

Um momento de celebração e descontração para encerrar o evento, com network de qualidade e conexões genuínas. Vamos saber mais sobre os benefícios exclusivos do Clube Linus?

* Programação pode sofrer alterações

Patrocínio

Organização

ABC - Casa da Cosmetologia Logo.png

Iniciativa

Benfeitores ABC

Vollmens-Completo-Noite-Grande.jpg

Apoio

Parceiro Institucional

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável Atendidos pela ABC

ODS 04.png
ODS 09.png
ODS 12.png

Destaque sua Marca nos Eventos da Casa da Cosmetologia

Conteúdo e Negócios para um público especializado

 

Agradecemos o seu interesse, clique AQUI para download da proposta.

Reunião de negócios

Tire Suas Dúvidas

Endereço

Rua Ana Catharina Randi, 25

São Paulo - SP

Contato

+55 (11) 5044-5466

DÚVIDAS SOBRE INSCRIÇÕES

Fernando Medeiros
secretaria@casadacosmetologia.com.br
+55 11 98633-2789

DÚVIDAS SOBRE O EVENTO

Felipe Santos

eventos@casadacosmetologia.com.br
+55 11 97442-9052

PATROCÍNIOS PARA O EVENTO

Jordana Bourguignon

Jordana@casadacosmetologia.com.br
+55 11 98633-2792

  • Facebook
  • LinkedIn
  • Instagram

Local

Política de Cancelamento e Reembolso

Ao se inscrever no curso ou evento, o interessado reconhece que os pagamentos devidos à ABC seguirão as condições e a forma escolhida no momento da inscrição. O cancelamento da participação poderá ser solicitado até 48 (quarenta e oito) horas antes do início do curso ou evento, mediante comunicação por escrito enviada para adm@casadacosmetologia.com.br. Após o recebimento da solicitação formalizada, cessará qualquer obrigação de pagamento.

 

Caso já tenha sido efetuado algum pagamento, a ABC reembolsará 80% (oitenta por cento) do valor pago, desde que o cancelamento tenha sido solicitado dentro do prazo estipulado. O reembolso será realizado em até 7 (sete) dias úteis a partir da formalização, conforme o pagamento efetuado no momento da compra. Ressalta-se que taxas, impostos e juros decorrentes do pagamento via cartão de crédito ou outros meios não são passíveis de reembolso.

 

Para aprovação no curso e obtenção do certificado, o aluno deverá cumprir no mínimo 75% da carga horária total.

 

Não haverá reposição de aulas para faltas.

 

A ABC confirmará a realização do curso ou evento até 72 (setenta e duas) horas antes da data de início. Caso o curso ou evento não atinja o número mínimo de alunos ou ocorram situações excepcionais que impeçam sua realização, ele poderá ser cancelado ou ter suas datas alteradas. Em caso de cancelamento, os valores pagos serão integralmente reembolsados, excetuando taxas, juros e demais despesas mencionadas acima.

Contato Financeiro

bottom of page